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Políticas de trocas, devoluções e reembolso
Na Maré Alta, produzimos nossos biquínis com muita dedicação e carinho. Se precisar realizar uma troca ou devolução, seguimos as regras abaixo:
Peças do BAZAR
Não aceitamos troca ou devolução para itens comprados no BAZAR, OUTLET ou VALOR PROMOCIONAL
Devolução/Reembolso
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo;
1) Solicitações fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado com a embalagem original, brindes, sem sinais de uso, com o lacre intacto e sem ter sido lavado. Se faltar algum item do pacote, o valor correspondente será descontado.
2) Todos os nossos conjuntos possuem lacre de segurança e protetor higiênico. Para devolver ou trocar, o lacre deve estar intacto e a peça sem sinais de uso (o protetor higiênico deve ser retirado após a prova).
3) O reembolso será feito entre 7 a 10 dias úteis após o recebimento da peça em nosso ateliê e da confirmação dos dados bancários.
4) O valor integral será devolvido apenas na primeira devolução. Caso já tenha devolvido antes, reembolsaremos apenas o valor do biquíni, sem incluir o frete de envio ou reenvio. O frete não é reembolsado caso apenas parte do pedido seja devolvida.
5) Para pedidos personalizados (ex: combinações exclusivas de cores), não aceitamos devolução ou troca.
6) O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento (cartão de crédito ou boleto). Caso o pagamento tenha sido feito via Pix, solicitaremos os dados bancários.
7) Se você fizer o envio por conta própria sem aguardar nossa etiqueta de postagem, o custo do frete não será reembolsado.
Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
Cancelamentos/estorno
Para pedidos personalizados que já estão em produção, será cobrada uma taxa de R$ 20 pelo cancelamento.
Troca
1 - As trocas devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
2 - A peça deve ser enviada com a etiqueta, lacre de segurança e sem sinais de uso. Utilize o protetor higiênico ao experimentar o biquíni e remova-o após o uso.
3 - Para trocas de cores lisas, enviamos as duas peças para evitar diferença de tonalidade. Se apenas uma peça for trocada, ela será refeita com o tecido disponível, e não será feita uma segunda troca.
4 - Não trocamos modelos de calcinha (ex: de calcinha normal para semi fio). Disponibilizamos fotos comparativas para você escolher o modelo ideal.
5 - Não aceitamos peças lavadas ou com sinais de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes). Nesse caso, a troca não será realizada e o reenvio da peça será custeado pelo cliente.
6 - Após recebermos a peça para troca, conferimos a qualidade em até 5 dias úteis. Somente após essa análise, a nova peça será confeccionada.
7 - Se a cor ou estampa escolhida não estiver mais disponível, será necessário escolher outra opção do site. Como trabalhamos com coleções limitadas, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto.
8 - Após a confirmação da troca pelo WhatsApp, o prazo médio de confecção é de 10 a 15 dias úteis.
9 - Para envios internacionais, o frete de troca ou devolução não é custeado pela loja. O reembolso será apenas do valor dos produtos, sem incluir o frete.
10 - O frete de envio para nosso ateliê é responsabilidade do cliente. O frete de reenvio é custeado pela loja (válido para envios dentro do Brasil).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1 - Peças em promoção, com desconto ou frete grátis não podem ser trocadas.
2 - Peças personalizadas para a cliente não podem ser trocadas ou devolvidas.
3 - Não aceitamos mais de uma troca no mesmo pedido. Após a primeira troca, todos os fretes são de responsabilidade do cliente.
4 - Se você comprou com motoboy ou retirada, a troca pode ser feita em nossa Loja Física ou via Correios (custos com Correios por conta do cliente).
5 - Para peças com bojo, informe essa preferência ao fazer o pedido. Caso contrário, o top será enviado sem bojo e não terá direito a troca grátis;
6 - Se já tiver realizado uma troca ou devolução, o frete de envio e reenvio nas solicitações seguintes será de responsabilidade do cliente.
7 - Alterações exclusivas podem gerar pequenas variações nas peças, devido à confecção manual fora do padrão da modelagem.
8 - Para pedidos com frete grátis, o valor do reembolso será descontado do frete de envio.
9 - Compras por atacado não têm direito a troca ou devolução, exceto em caso de defeito.
10 - Para pedidos com o serviço de Confecção Express, o valor de R$ 19,99 não será reembolsado em caso de devolução, pois é para o serviço de envio antecipado e o mesmo foi feito. É feito estorno do valor do produto + frete sendo a primeira devolução.
As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (19) 97123-2696 Clique Aqui